quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Em Vão

Por ironia do destino,
por apatia minha, talvez,
deixei que me fechassem as portas,
deixei que me trancassem a voz.

Calei e fiquei calada,
fiquei muda, parada.
Sozinha – chorei.

Minhas lágrimas cessaram
de cair.
Meus olhos cansaram
de chorar.
Sem motivo – sorri.

Sorri um riso sem cor,
um riso desbotado, riso de dor...
sem razão – vivi.

Por ironia do destino,
por apatia minha, talvez,
deixei que me matassem.
Em vão parti.

Verônika Maia e Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário