quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quase Tudo – out/1974

Cantando, amando.
Vivendo uma vida,
sorrindo, vivendo.
Cantando um sorriso.
Chorando, partindo,
partindo sem dor.
Amando um sorriso,
sorrindo um amor.
Sofrendo e chorando,
correndo da dor.
A mando o nada,
de nada vivendo,
de nada morrendo,
de tudo nascendo...

Verônika Maia e Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário